domingo, 26 de maio de 2013

resenha batom "GRAPE" da avon!

Olá menina,tudo bem?! então vim mostrar um batom que eu ja tenho faz tempo,mais que eu amo muito.E um batom rosa super chamativo,acho que e por isso que adoooro ele.Eu uso ele quando eu faço uma make com tons mais pasteis,uma make nude .Já ate fiz uma make com ele la no canal e só ir la e ver...então vamos conferir??



 Acho que todo mundo que tem esse batom se apaixona por ele,é tudo de bom meninas.O preço e ótimo,lembro que paguei no meu uns 5,00 reais no máximo.Ele e bem sequinho depois que fica um tempo na boca.A duração dele e magnifica,da ate um certo trabalho para remover,não e aquele batom que tem que ficar todo tempo retocando! E sim e um batom para arrasar. Então se você gosto de batom chamativo e rosa eu super recomendo esse. Espero te ajudado vocês com essa resenha,se quiserem ele no proximo "produtos que a thami recomenda" e só pedir que eu faço,ou qualquer outro vídeo e so pedir aqui nos comentários.Então e isso meninas mil beijos para todas...e ai curtiram?? 

OBS: ESTOU MEGA FELIZ POIS AMANHA DIA 27 DE MAIO E MEU NIVER! ihuuuuuul se eu for sair ou for fazer qualquer coisa amanha mostro fotos para vocês aqui,ou quem sabe um video! haha beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário