segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

especial Oscar 2013! 11 looks

Olá minhas lindas,tudo bem? hoje eu vim pra mostrar os looks do Oscar que mas me chamo atenção,e as famosas arrasaram ne? eu achei tudo lindo e foi muito dificio selecionar mas escolhi esses aqui,vamos conferir??

1 look-
olha que lindo esse vestido,serio gente eu to apaixonada  eu amei  um vestido bem de princesa  mesmo eu amei serio! oque vocês acharam desse??
 2 look-


olha que lindo esse,ela uso uma cor bem neutra acho que e um tom de dourado ou bege,bem decotado nas pernas,e ai oque acharam desse?? 
3 look-


esse eu achei bem chic,muito elegante,e ficou lindo nela,um vestido otimo para o tapete vermelho! e ai oque acharam desse??
4 look-


eu amei esse look,ela parece uma princesa,to quase para mandar fazer um pra mim haha,serio eu amei,e ai oque acharam??
5 look-


e esse vestido?? muito lindo ne,ela sempre arrasa ! amei muito,e vocês oque acharam??
 
6 look-


adele lindaaaa,ela usou um vestido preto  que disfarça como ela e mas gordinha,ta linda d+! 


 7 look-


esse vestido e tudo de bom,ela arrasou d+,eu amei esse vestido ficou muito lindo ! oque que vocês acharam?
 8 look-


esse  vestido ele e bem decotado,porem simples,mas os detalhes dele da toda a diferença ,eu gostei! e vocês oque acham? 


 9 look-


esse vestido e lindo,achei que a cor dele deu um destaque como ela e branca,adorei! e vocês oque acharam?
10 look-


achei esse look bem bonito e diferente por isso que chama atenção,com cores nude e um vermelho ela monto esse vestido,achei que ficou bem pro evento! e vocês oque acham?

11 look:
e esse vestido,olha que lindo,gente eu to muito apaixonada por esse,eu amo essa atriz ela e uma diva haha,sempre arrasa ,e ai oq acham?

Meninas o post de hoje e esse especial oscar eu achei que todas arrasaram,mas tive que selecionar so 11 então esses foram oq me chamaram atenção ate salvei mas no meu computador mas so esses que vou postar,tem em outros sites outros looks que também são lindos! eu me apaixonei por esses vestidos,espero que vocês tenham gostado,quero saber a opinião de vocês comentem aqui em baixo! participa do site aqui no botão ao lado,me segui o twitter @blogunhapost ,um mega beijo...e a curtiram??  


 TWITTER: @blogunhapost 

Nenhum comentário:

Postar um comentário