segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Unha para festa!

Olá meninas lindas,hoje eu estou aqui para mostrar uma unha chique mas bem simples e bem fácil de fazer,vamos conferir??  



Eu usei um esmalte preto com Glitter dourado e como ta na moda a filha unica , fiz a filha unica com um dourado lindo,e super fácil de fazer!



esses foram os esmaltes q eu usei,as cores são lindas e fáceis de encontrar! 



Usei esse esmalte que é um dourado lindo,o meu dourado favorito,o nome dele e "GAROTA DA CAPA" da avon! 

Usei esse esmalte preto,e ele e um preto bem forte eu adoro,o nome dele e "TOWER" da beauty color!


Usei esse glitter muito lindo e que da muita diferença na unha,o nome dele e "FIO DE OURO" da ludurana!


Então e isso meninas, se tiverem alguma duvida comenta aqui q eu respondo,espero q vocês tenham gostado e possa usar também! um mega beijo...e ai curtiram??

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo,o preto e o dourado combinam...Ameeeei rsrs'

    Beijnhos miga ♥

    http://booracoleega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir