sexta-feira, 22 de março de 2013

especial: casamento do meu tio!

Olá minhas lindas,hoje eu vim fazer um post especial,isso mesmo! vim mostrar para vocês o casamento do meu tio foi super lindo,um jantar mesmo so para familiares e amigos.Vou aqui vai ter o meu look o look da noiva,vai ter tudo.Vamos conferir??

esse foi o bolo,olha so os noivinhos rsrs uma graça!

essa e a mesa dos doces tudo muito lindo e gostoso claro!

esses foram os bem casados,adorei essas embalagens! 

 essas foram as lembrancinhas,tudo combinando! 

LOOK:

 look da noiva sim meninas e porque o casamento foi bem moderno e esse vestido que lindooo!

 meu look,vestidinho rendadinho branco com dourado,um sapato preto com dourado!
look da mãe do noivo,lindo ne meninas esse vestido?!

look da irmã do noivo,lindo meninas esse vestidinho floral!

UNHA QUE EU USEI:


Então meninas o post e esse,se vocês gostaram desse tipo de post ou video e so comentarem aqui em baixo,espero que tenham gostado! no video ta bem melhor e so dar o play. um mega beijo

2 comentários:

  1. Nossa,tudo muito lindo e organizado!
    Os vestidos são lindos!

    A noiva é bem moderna né?!rs lindo o vestido dela!

    Flor,estou seguindo,curtindo a página e inscrita no canal!Retribui?

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...Ta rolando um sorteio no meu blog,participe,o premio é bem interessante...BOA SORTE!!

    Beijocas ;*
    http://booracoleega.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-divina-belezao.html

    ResponderExcluir