domingo, 14 de abril de 2013

unha do dia!





Olá minhas lindaaaas,hoje eu estou aqui para mostrar minha unha da semana,que se deus quiser vocês vão ver em videos,e uma unha decorada, que e super facil de fazer,e não da trabalho! como vocês sabem sou eu que faço minhas unhas,eu adoooro me divirto e sempre fica do meu gosto! então vamos conferir o passo a passo?!


1 passo:




 escolha um esmalte da sua escolha para ser a base,eu escolhi um rosinha bem clarinho.Deixe uma unha da sua escolha apenas sem pintar para ser a filha unica!

2 passo:

depois escolha um esmalte para ser a base da filha unica,eu escolhi o preto pois fica muito lindo!

3 passo:


depois a gente vai para a parte da francesinha,no caso a francesinha e grosa então eu fiz com o pincel mesmo do esmalte so no rosa,a francesinha preta! 

4 passo:


agora nos vamos para a parte das bolinhas que e muito facil fazer,pegue um palitinho de limpar unha,aqueles de madeira mesmo que todo mundo tem em casa,ou palito de churrasco.Pegue o palito e coloque bem na pontinha do palito um pouco de esmalte rosa,e ai vai so triscando na unha que fica as bolinhas! eu coloquei bolinha ate na francesinha por isso que ela tem que ser grosa (a francesinha)! e fica assim.

Então meus amores essa e a minha unha da semana,e bem facil de fazer foi eu mesma quem fiz! se vocês não entenderam comenta aqui em baixo que eu faço um video ensinando! eu também to vendo se eu faço um video ensinando a fazer francesinha que muita gente tem duvida. O que vocês quiserem que eu faça e so pedir aqui em baixo que eu faço sim! então espero que tenha gostado dessa unha e que possa tentar fazer que você  vai conseguir! mil beijos...e ai curtiu?

 

Um comentário:

  1. Que linda,vou fazer qualquer hora dessa :D
    Não esquece do sorteio que está rolando em amg...

    BEIJOCAS :*
    http://booracoleega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir