quinta-feira, 2 de maio de 2013

Se joga no batom vermelho! resenha batom natura cor 07

Olá minhas lindaaas,tudo bem?! hoje eu vim aqui mostrar para vocês um batom que eu me apaixonei.Ele e um vermelho muito bonito,então se você estiver com duvida em qual batom vermelho você deve comprar,eu recomendo esse! Meninas esse batom e tudo de bom,então vamos conferir?






Então minha lindaaas,esse e o batom "COR 07" e da natura,eu amei a testura que ele fica na boca,fica seco mais ao mesmo tempo cremoso e uma coisa de louco nossa é maravilhoso,dura muito na boca  não e preciso ficar toda hora retocando.Ele da ate um pouco de trabalho para tirar e só com removedor de maquiagem mesmo! Eu estou apaixonada por esse batom! ele deixa aquela boca bem marcada como todo vermelho,e combina com tudo.Então se joga no batom vermelho! mil beijos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário