terça-feira, 23 de julho de 2013

Pronta Para Casar: Macarrão ao shoyo e ovo!

Olá minhas lindaaaas,tudo bem?! Então hoje eu vim trazer um quadro novo para vocês que e o pronta para casar,toda semana eu venho trazer um receitinha bem fácil de fazer! E para abrir esse quadro eu vim trazer um macarrão ao shoyo e ovo,que meninas e muito fácil de fazer e muito bom! então vamos conferir?


   
Então meninas fica assim uma delicia,de verdade gente fica muito bom. Espero que vocês gostem desse quadro e que possam fazer essa receita como qualquer outra do "pronta para casar" .Quem me acompanha no meu canal "thami ramos" ja deve ter visto.Sei que faz tempo que não atualizo o blog mais hoje vim atualizar tudo ok?! mais tarde já vem mais. Mil beijos....e ai curtiu? 
Para aprender e só dar o Play 

Nenhum comentário:

Postar um comentário