sábado, 10 de agosto de 2013

RESENHA: Lápis Natura Faces!

Olá meninas estou de volta. Vim trazer uma resenha para vocês que eu estou amando,e só quero usar ele agora,que e o meu queridinho. Estou falando do lápis da Natura faces,da linha que tem um sapatinho! Então vamos conferir??








Eu amei esse lápis por vários motivos, primeiro ele e maga pigmentado,dura de mais nos olhos,não borra é baratinho,tem coisa melhor que isso?! Eu respondo que pra mim não tem. Como o lápis e grosso da para tranquilamente fazer um delineado,para aquelas que tem dificuldade. A embalagem e linda com tons dourados e pretos,como você pode ver aqui a cima! Ate agora não notei nenhum ponto negativo nesse produto,e olha que eu to usando feito louca ,pra onde eu vou eu quero passar. Se eu não me engano ele esta custando uns 11,90 na revista da natura,eu acho bem barato para a qualidade do lápis. Eu fiz ate um vídeo de produtos que eu estou recomendando,vai ta no ar esta semana aqui no blog e no canal também,então se você não for inscrito,se inscreva! Então e isso meninas,pode confiar porque eu estou apaixonada e tenho certeza que todas vocês vão amar. Se alguém já usou ou tem esse lápis comenta aqui,para eu e as meninas saberem o que vocês acham também!  Esse foi mais uma resenha aqui no blog,espero que tenham gostado! Mil beijooos para vocês....E ai curtiram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário