segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova tendencia: Roupas esportivas!

Olá minhas lindaaaas,como prometido estou aqui novamente.Hoje vim aqui mostrar para vocês  a nova tendencia que um monte de famosas estão usando... Vem ver?


1-
2-



3-


4-


5-



Então meninas eu peguei da internet alguns modelos de look para vocês se inspirar e ficar na moda. Eu particularmente amei essa tendencia,amo brincar com as peças assim e to louca para comprar já a minha. Para as meninas que são mais esportivas vocês vão gostar. Da para montar looks casuais e looks mais chiques,e só você ter personalidade e colocar no look! Espero que tenham gostado e possam usar bastante. Beijooos minhas princesas, ate amanha...E ai curtiram?

TWITTER: @blogunhapost
INSTA: @chicdecharme

Nenhum comentário:

Postar um comentário