terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Top 5: Maquiagens que eu quero ganhar do bom velhinho!

Olá minhas lindaaaaas,tudo bom?! Hoje vim aqui compartilhar com você as 5 coisas que quero ganhar de natal. Então você minha tia,minha mãe,meu pai,meus avôs,que estão lendo esse post fica a dica. 

1-
(foto retirada do Google)

A famosa paleta perfeita de cores neutras,faz muito tempo que eu estou querendo essa paleta em minha vida,porem o preço e bastante salgado. Mas ainda há umas esperança que me move, encontrei em um site que a blogueira Taciele Ancolea  (taci) muitas de vocês deve conhecer,mostro nos últimos videos dela,e essa paleta está em mega promoção. Já pedir a minha e espero que chegue o mais rápido possível. Pois eu nem estou  ansiosa para ter essa paleta em minhas lindas mãos (sqn ein amiga) .É uma ótima dica para dar de presente e arrancar um sorriso lindo do rosto da pessoa que você vai presentear.

2-


(foto retirada do Google) 
   
Em segundo lugar está esse batom,genteeeeee que batom e esse?? PARA TUDO. Muitas blogueiras que já resenharam esse batom,falam que ele e mega parecido com o Ruby Woo da Mac (o tão querido batom mega mate vermelho). Acho que e por esse fato que eu estou apaixonada por esse batom e querendo ele urgente na minha coleção.Ele custa em media uns 70 reais. Fica a dica para o maridão que quer sua mulher poderosa,ou até mesmo você que quer se sentir mais poderosa nesse ano novo,batom vermelho ajuda muito. 

3-


(foto retirada do Google,blog vicio feminino) 

Em 3 lugar eu estou louca,por qualquer batom dessa coleção da tracta blog 3. Quero todos eles,gente acho que as nossas blogueiras acertaram em cheio nas cores desses batons lindos,só de olhar aqui já da vontade de sair correndo e ir comprar. Tem vários tipos  de tonalidades,para todo tipo de pessoa,ai e só você ver como a pessoa que você vai presentear é e dar de presente ,tenho certeza que ela vai amar. O preço e bem barato para a qualidade dos batons da tracta,custa 17,90. Fica a dica meus amigos 

4-


(foto retirada do Google )

O 4 item dessa lista é essa base que recebe bastante elogio de todos que usam. Estou doida por uma base que fique boa na minha pele, pois minha pele e bem oleosa e as bases costumam deixar mais ainda,mais escutei falar que essa base ela e justamente para a pele oleosa e fica bem sequinha. Estou louca para testar.

5-


(foto retirada do Google)
Então o 5 e o ultimo são pinceis,to louca para minha "coleção" de pinceis começar a crescer,pois acho que a make fica bem mais bonita quando e aplicada com pinceis de qualidade. Então estou aceitando pinceis como presente. Varia muito os preços,pois depende da marca que você quer,tem do mais baratinho até os mais caros. E só escolher e ver as possibilidades.

E isso minhas lindas,espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma. Quem quiser me dar um desses itens pode me dar que eu estou aceitando (hahaha). Eu amo ganhar presentes e amo dar presentes também. Desejo a todos uma feliz natal antecipado , espero que todos aproveite essa data tão linda,que eu amo muito.É lembre-se do verdadeiro significado do natal,pois o maior presente de todos nessa data é está em família,junto com as pessoas que você ama.   Mil beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário