domingo, 5 de janeiro de 2014

Look do dia: Ano novo,vida nova!

Olá minhas lindaaaas,até que enfim hoje vou postar o look do dia. Pra quem me acompanha a mais tempo sabe que eu sempre tive vontade de fazer look do dia aqui no blog mas que não tenho muito tempo e nem quem tire as fotos. Mas no ano novo sobro um tempo e deu para fotogravar o look do dia...Então vem ver!



Eu queria um look bem fresquinho pois ia passar no meu condomínio mesmo,então resolvi usar essa jardineira jeans e para ficar mais a minha cara usei um top cropped colorido por dentro que fez toda diferença no look. Para dar uma alegrada  usei uma rasteirinha laranja que e muito confortável e deixa o look arrumadinho! 









Então gente esse foi o nosso 1 look do dia de muitos. Prometo que volto aqui com mais looks para vocês. Se gostaram comentem e compartilhe com todos! Muito obrigada por tudo. Mil beijoooos 

Cropped colorido (lojas Renner) Rasteirinha laranja (Guapa louca) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário