domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resenha: Livros fazendo o meu filme!

Olá minhas lindaaaaaas,tudo bem?! Como vocês leram aqui em cima é isso mesmo,ate que enfim eu tomei coragem e vim fazer essa resenha,dessa coleção que eu estou super mega apaixonada! E tenho certeza que vocês vão amar também,então vem entrar um pouco na história...



Os livros "fazendo o meu filme" é um romance que foi dividido em 4 livros e aborda vários assuntos. Esses livros trazem a história de uma adolescente brasileira, aonde ela é apaixonada por cinema, tem alguns problemas com a família, como todo mundo, responsabilidades e passa tudo que algumas adolescentes passam nessa face de transição. Tem duas melhores amigas que se chamam Gabi e Priscila aonde compartilha vários momentos triste e felizes. 
  O destino de fani e um pouco traiçoeiro, aonde quando tudo ta dando certo, logo depois vem algo que muda completamente. O seu melhor amigo Leonardo é apaixonado por  ela, e eles vivem vários momentos conturbados e felizes. Léo e apaixonado por musicas e sonha trabalhar com isso. Fani ama filmes e series e sonha em ser cineasta.Essa história aborda também alguns assuntos que algumas garotas passam, que é a de fazer intercambio  e ter que deixar algumas coisas aqui no Brasil. Isso e muitas outras coisas acontecem com Fani, como será que ela vai reagir com tantas coisas inesperadas que vão se passar por sua vida, será que vai conseguir realizar o seu sonho e ficar com Léo?! Essas e muitas outras perguntas vão ser respondidas se você ler, e se apaixonar por essa história tão pura e simples.




Minha opinião: Genteeeeeee, que livros maravilhosos, eu me apaixonei. Sabe aquele livro que você quer reler varias vezes pra ter certeza que não deixo passar nenhuma parte, pois é eu fiquei assim. Eu amei esses livros pois a Paula Pimenta fez com o que a gente entrasse na história,confesso que fiquei melhor amiga da fani, chorei com ela,rir com ela,comemorei quando tudo deu certo. Sem brincadeira nenhuma eu chorei litros e litros em todos os 4 livros (sempre que ia ler já deixava o balde do meu lado),me apaixonei por todos. A história é de tirar o folego e sonhar. Adorei a ideia da Paula Pimenta de colocar trechos de filmes antes de começar cada capitulo. Não tenho nem palavras pra descrever esses livros, quer uma dica amiga,não ler esse livro quando você tiver compromissos como provas essas coisas,porque é muito viciante e você não vai conseguir parar de ler,eu falava aqui em casa que esses livros era uma droga boa pra mim kk.  



Então é isso meninas,ate que enfim eu fiz essa resenha tão prometida, Não deixe de ler esse livro é muito bom sem exageros,quer se apaixonar compra esse livro. Espero muito que tenham gostado e entendido um pouquinho sobre mais um livro incrível. Sempre que eu ler um livro vou fazer resenha aqui no blog pra vocês. Mil beijooooos  


1 livro- A estreia de fani (R$ 21,40)
2 livro- Fani na terra da rainha ( R$ 21,40) 
3 livro- O roteiro inesperado de fani (R$ 26,90)
4 livro- Fani em busca do final feliz (R$ 30,32)


(Digitado por Thami Miwa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário