quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Unha do dia: Minha queridinha filha unica!

Olá minhas lindaaaaaas,tudo bem?! Agora que tive tempo de vir aqui da um oi para vocês, estou com 2 sérios problemas, o 1 e que eu estou com problema na internet de novo (até quando isso meu deus?) e o 2 e a falta de tempo,minha escola começou e quer saber de uma coisa? não ta fácil não,mais vamos lá!  Aproveitei esse tempo para vim mostrar a unha que eu fiz e adorei,vem conferir!




Então e isso meninas,espero que aproveite esse modelo de unha,pode apostar porque fica lindo. Acho que vocês já perceberam que eu amo usar filha unica,acho esse modelo bem chic e bonito,lembro do meus primeiros post aqui no blog de todas as filhas únicas que eu já fiz nessa vida kkk! Por falar nisso essa semana a gente completo 11 meses de muito chic de charme, quero aproveitar e agradecer por todo carinho,por cada e-mail,por tudo. Amo todos vocês,obriga de verdade! Mil beijooooos 

2 comentários: