sábado, 26 de abril de 2014

TOP 5: Batons Favoritos Baratinhos!

Olá minhas lindaaaaaaaas,que saudade que eu estava de vocês,então ocorreu varias coisa que deram origem ao mu sumiço,mais agora estou de volta e para ficar. Então vim aqui para compartilhar com vocês os meus batons que eu estou muito viciada nos últimos tempos, e todos são bem em conta. Vem conferir!


Luz natural:


Luz artificial :



Começando da direita para a esquerda,ai vão os nomes:

1- Vermelho Suave (gloss)
2- Rosa Chiclete 
3- E08 (coral)
4- 330 (matte)
5- Cereja  



Esses são o rosa chiclete e o E08. Os dois são bem vibrantes,ótimos para quem gosta de arrasar na boca. São bem cremosos,porem não fica nadando na boca,no ponto certo.



Vermelho suave, 330 e o cereja. Os três tem pigmentação muito boa. Mais o 330 é o mais forte,aquele vermelho para arrasar,primo baratinho,tem cobertura bem matte mais não craquela os lábios. Já os outros dois são bem cremosos e deixa aquele ar de saúde nos lábios.  


Então é isso meninas,espero muito que vocês tenham gostado. Se quiserem alguma resenha mais especifica é só comentar aqui a baixo. Explico e mostro melhor no vídeo. Se tiverem sugestões de vídeos,pode deixar pra mim nos comentários,que eu com certeza vou fazer. Mil beijoooos e um ótimo final de semana.



Um comentário: