quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Unha Do Dia : BLACK AND WHITE.

Olá meus amores,tudo bem com vocês?! Olha quem volto a fazer unha do dia aqui no blog!!! Isso mesmo minhas lindonas aos poucos eu vou arrumando as coisas aqui no blog e tentar fazer post o máximo de dias possíveis. Agora voltando ao tema de hoje... Vem conferir!





 Escolhi pintar a unha de preto e fazer o detalhe que eu amo e que faz toda a diferença, a querida e famosa francesinha. Para completar também eu quis fazer um ponto de paz nessas unhas pretas haha, e para isso fiz uma filha unica,com o esmalte brando e com a francesinha preta. Eu adoro esse contraste de preto e branco,fica lindo e diferente. Porém se você quiser fazer com outras cores,fique a vontade.





    Espero muito que tenham gostado,mil beijooooos e até o próximo post! 



Esmaltes usados:

Preto- TOWER
Branco- Orquídea

(Beauty Color)


TWITTER: @thamichiccharme
CANAL: Thami Miwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário