terça-feira, 25 de novembro de 2014

Livros que eu comprei e amei!

Olá meus amores,tudo bom com vocês?! No post de hoje eu vim compartilhar para vocês os livros que eu comprei,li e amei. Ultimamente eu estou amando comprar livros,ler novas histórias e conhecer livros de vários gêneros,mais eu tenho que admitir que meu gênero favorito é o romance,ou qualquer livro que me faça entrar na história e ficar viciada. Nesse vídeo eu mostro e falo um pouco de cada história,mais não se preocupe porque não vai ter nenhum spoiler!






- LISTA DOS LIVROS:
- A Seleção (R$ 21,28)
-A Elite (R$ 21,28)
- A Escolha  (R$ 21,28)
- De volta aos quinze (R$ 19,86)
- De volta aos sonhos (R$ 19,86)
- Quem é você, Alasca? (R$ 25,90)
- Não se apegue não (R$ 22,40)

-Esses preços você encontra no site das livrarias saraiva.


Mil beijos 
Thami Miwa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário