terça-feira, 9 de dezembro de 2014

8 Itens de maquiagem que não pode faltar!

Olá minhas lindaaaas,tudo bem?! No post de hoje eu vim compartilhar com vocês oito itens que não pode faltar na sua coleção, penteadeira ou até mesmo na sua necessaire. São itens básicos para que sua make fique impecável.


1 item: Base/BB Cream




   - Esse item é muito importante para tampar as imperfeições,manchinhas,espinhas ou qualquer coisa que esteja incomodando no seu rosto. É como se fosse a primeira camada da maquiagem que já vai ajudar a tampar as imperfeições fazendo com oque os outros processos fique mais fáceis. Para uma maquiagem mais noturna é aconselhável usar a base,que você encontra facilmente nas lojas com varias coberturas da mais pesada a mais leve.

- Para o dia a dia as pessoas estão optando a usar os famosos bb cream que são bases levinhas que prepara o seu rosto para o dia com proteção solar e vários outros itens,além de cobrir também as imperfeiçoes. 


2 Item- Corretivo 



- O corretivo é como se fosse o segundo passo para tampar as machinhas,espinhas e olheiras. Aplicado em pontos específicos da sua pele. Além de servir também para tampar imperfeições é usado para iluminar certos pontos da pele e até mesmo para fixador de sombra. O corretivo é utilizado para  vários efeitos da pele como esses sitados,por isso é um item indispensável. São encontrados em varias corres quem tem suas funções.


3 Item: Pó Compacto 





- O pó compacto para mim é o item mais indispensável, pois as vezes quando estou com pressa ou com preguicinha de fazer todo o passo a passo da maquiagem eu  só jogo um pózinho que já matifica a minha pele (Já que minha pele é oleosa) e cobre minhas olheiras e manchinhas. O pó é o 3 passo da pele aonde ele vai selar toda a produção que você acabo de passar como base e corretivo além de tirar toda a oleosidade. 


4 item: Sombra 



- A sombra é um item que pode ser sim indispensável,porem para uma maquiagem a noite ou ate mesmo para o dia,ela pode da uma super diferença no olhar. Para você não sair sem nada na pálpebra é ideal fazer só um esfumado com uma sombra mais escura e preencher a pálpebra com uma sombra mais clara no meio,que ai você já vai sair linda e com um olhar mais levantado. O melhor é comprar sombras que já venha em paletas e escolher uma paleta que seja bem versátil com sombras coloridas a mais neutras. São encontradas varias no mercado hoje em dia. 

5 item: Lápis de olhos 





- O lápis de olhos para muitas mulheres é um item que não pode faltar,pois também da uma super diferença no olhar. Deixar os olhos bem marcados esta sendo a preferencia da mulherada,seja de dia ou de noite. Além do mais com o lápis de olhos você pode está delineando a palpebral  que também vai ajudar na composição da sua maquiagem.

6 item: Rímel 




- O rímel, ah... O rímel,aquele nosso coleguinha que mesmo que você esteja sem nada no rosto ele já da uma diferença de "oi,eu estou acordada!". Me diz ai quem nunca quis ter aqueles cílios compridos e volumosos, o rímel minha amiga,vai te ajudar a ter esse resultado.


7 item: Blush 



- Blush é um item que é um detalhe na sua pele,mais que também faz super diferença. O blush existe em varias tonalidades do rosa ao laranja,para que você não fique com cara de gasparzinho  e corra o risco de ser confundida com uma parede toda sem nada! Vai da uma corzinha na sua pele que  tem que fica bem suave  e ao máximo natural. Em mulheres negras eu acho lindo um tom mais rosado ou então laranjinha que faz toda a diferença.

8 Item: Batom 




- Batom é aquele produtinho  que você entra nas lojas e tem tanta opção que você fica louca e quer comprar tudo,TUDO! Batom é outro item que serve mais para finalizar a maquiagem e deixar os lábios vivos. É encontrado em varias tonalidades que virou o queridinho da mulherada.



  Então é isso meninas espero muito que tenham gostado desse post e tirado algumas duvidas com certos produtos. Esse foi o meu top 8 de produtos que para mim não pode faltar.

-  TWITTER: @thamichicdecharme

-Fotos retiradas do google.
Mil beijos!
Thami Miwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário