terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Franjas,continua na moda?!







Olá meus amores, tudo bem?! O post dessa terça-feira é para falar dessa tendência que já está há bastante tempo no mercado, porém não quer sair de jeito nenhum, pelo ao menos por enquanto. São as franjas, esses dias eu fui atrás de roupa nas lojas e aonde eu entrava as franjas estava presente, então eu decidir fazer um post mostrando aonde que a aplicação de franja na minha opinião fica um estilo legal. E peças que eu estou vendo bastante nas lojas para se vocês gostarem possam estar encontrando.


1- Kimono:





 O kimono é o tipo de roupa que serve mais como um acessório, pois quando você está com um look bem básico e você joga ele por cima já vai fazer uma diferença incrível.


2- Blusa:

 


 Colocando essa blusinha com um shortinho ou uma saia,você pode ter certeza que vai sair super chic e arrumadinha de casa.

3- Coletes 




O colete também serve mais como um acessório para looks mais simples, porém pode ser usado por um público que não gosta de ousar muito, por ser mais curtinho e discreto. 

4- Bolsas 



A bolsa de franja é outro acessório que se diferencia muito, deixando um look um pouco mais hipe, para quem gosta desse estilo deve está amando.

5- Botas





As botinhas são uma fofura, confesso que é a peça que eu mais me apaixonei dês que começou essa tendência. As franjas da um charme a mais na botinha, ainda mas quando você anda e ela fica balançando.

6- Biquíni 


 Os Biquínis de franja é outra peça que está muito presente nas lojas e no mundo da moda. Deixando assim o verão mais fofo e com estilo. 


   Então é isso meninas eu espero muito que vocês tenham gostado. As franjas ao todo ela deixa qualquer look bem despojado e da até uma ideia de liberdade. Para o ano novo está em várias coleções pois vai deixar o look de muita gente bem casual. Essas são as 6 peças que eu mais gostei com essa aplicação de franjas, e confesso que to pirando quando olho nas lojas, quero tudo, TUDO! 


- TWITTER: @thamichiccharme
- FACE: https://www.facebook.com/pages/Chic-de-Charme/454268564647122

- Fotos retiradas do google ( montagem feita por mim).


Mil beijoos!
Thami Miwa.










 



Nenhum comentário:

Postar um comentário