terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pincéis necessários para fazer uma maquiagem perfeita!

Olá meus amores! Estou aqui novamente para dar uma dica para vocês de pincéis que não pode faltar na sua coleção de maquiagem e que querendo ou não da uma diferença e tanto. Então eu fiz um top 6 dos pinceis que eu acho necessário ter por perto ,para fazer uma maquiagem com acabamento perfeito. Vem conferir!


1- Pincel para Base:



- Esse pincel para base tem essas duas opções, a mais tradicional que se chama língua de gato que consegue atingir pontos que um pincel mais gordão não consegue ,essa é uma das vantagens dele. A segunda opção é o famoso kabuk que por a ponta dele ser redondinha facilita espalhar a base em todo o rosto, ultimamente está sendo o preferido da mulherada.


2- Píncel para Corretivo:




- Esse pincel é o de corretivo, que ele também tem o mesmo esquema da língua de gato, que consegue atingir pontos bem menores. Porém esse pincel é menor e espalha super bem o corretivo.




3- Píncel para Pó:



   


-Já o pó ele fica bem melhor aplicado com pincel do que aplicado com esponjas. A esponja muitas das vezes suga o produto quase todo para ela e quase não aplica na pele fazendo então que ocorra um desperdício de produto. Já o pincel ele vai aplicar a maioria do produto no seu rosto. Experiência própria.


-Píncel para Blush (ou bronzer):



- Esse pincel ele vai facilitar muito a aplicação do blush ou até mesmo do contorno ,pois no final dele já vem no formato do movimento que vamos fazer para aplicar e esfumar o produto.


-Píncel para Esfumar as sombras:






-Esse pincel da toda a diferença no esfumado nos olhos ,quanto mais gordinho mais o esfumado ficará perfeito.

-Píncel para Aplicar a sombra:


   
  
-Pincel para aplicar as sombras, também encontramos em 2 opções a primeira é o famoso pincel de esponja que aplica muito bem. Temos também o pincel que tem cerdas.
     
          Então é isso meninas espero muito ter ajudado de alguma forma e ter tirado algumas dúvidas. Espero muito que tenham gostado. 




-(Fotos retiradas do google)
-Montagem feitas por mim.

-TWITTER: @thamichiccharme 


Mil beijooos! 
Thami Miwa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário