terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

filha unica

Olá meninas lindas,e ai como foi o carnaval? hoje eu estou aqui para falar da filha unica e mostras 7 tipos e modelos dessa moda que eu adoro usar e eu acho que  fica linda e chama bem mas atenção,e muito fácil de fazer e as meninas adoram! e ai vamos conferir? 

SIMPLES:
1 modelo-
esse modelo e bem simples de filha unica só diferencia a cor do esmalte,e bem fácil de fazer esse modelo e fica lindo como vocês podem ver! eu usei o esmalte "QUASE PARA SEMPRE" da avon (lilas) e usei o "BEIJO ADORMECIDO" da avon (rosa)

2 modelo-



esse modelo também e bem simples o que diferencia e só a linha preta que ficou bem bonito e também e muito fácil de fazer! eu usei o esmalte "QUINTA CONTAGEM REGRESSIVA" e da avon,e lindo esse esmalte eu sou apaixonada por ele haha 

3 modelo-


esse modelo e simples,mas bem chique e bem bonito,um esmalte dourado com prata e uma combinação linda e fica assim! eu usei o esmalte "SEGUNDA DE PAETÊS" da avon (dourado) e o "TERÇA HAPPY HOUR" da avon (prata)

BOLINHA:
1 modelo-


esse e um modelo de bolinha que fica muito lindo e muito fofo nas unhas e bem fácil de fazer também 
fiz as bolinhas com um palitinho mesmo! usei o esmalte "QUARTA DE CLÁSSICOS" avon (vermelho) e o "GIRLIE" capricho (rosa)

2 modelo-



esse também e lindo eu amei quando eu fiz,e muitas meninas também amaram fica muito bonito! eu usei o esmalte "CARMIM"  da andarella (vermelho) eu adoro esse vermelho e o "BRANCO ORQUIDEA"  da beauty color (branco) 

BICHINHO:

1 modelo-


esse e um bichinho q eu fiz ficou bem bonitinho haha usei o esmalte "PINK-PONG NEON" da beauty color (rosa) e o "TOWER"  da beauty color (preto francesinha) e o "BRANCO ORQUIDEA" da beauty color (branco)

2 modelo-



esse também e um bichinho q eu fiz as meninas amaram e ficou fofo kk era pra ser um panda mas varias pessoas pensaram q era outro bichinho! eu usei o esmalte "TOWER" da beauty color (preto) o "BRANCO ORQUIDEA" da beauty color (branco)

Então e isso meninas esse são alguns modelos de filha unica espero q vocês tenham gostado e possam usar ,se vocês gostarem de algum modelo e quiserem aprender eu posso fazer um video ensinando e so vcs pedirem aqui nos comentarios,as unhas de bichinhos eu fiz com um pincel da marco boni q e bem legal,se tiverem duvidas comentem aqui q eu respondo! um mega beijo...e ai curtiram??

Um comentário:

  1. Aaah vermelha e branca ficou muito fofa,adorei todas amore :D

    Beijocas,vem conferir as novidades no blog...
    http://booracoleega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir