domingo, 14 de julho de 2013

Faça você mesma: Unha do mickey!

Olá minhas lindaaas,tudo bem?! Vim mostrar para vocês um video de faça você mesma,e a unha do mickey que eu fiz hoje a tarde e graças a deus deu certo.Peguei uma imagem na internet e vim reproduzir para vocês como eu fiz.Confesso que tem que ter bastante paciência mais nada e impossível e vamos combinar o resultado fica lindo! Uma unha bem diferente,e tenho certeza que você vai arrasar com essa unha. Então minha lindas vamos conferir??






Então minhas lindaaas,o resultado é esse.Espero que vocês tentem fazer em casa pois e bem fácil e bonito.Se vocês fizerem em casa por favor me mandem fotos e comentem aqui ou la no canal,vou adorar ver! Compartilhem com suas amigas,mamãe,para toda a familia,no facebook no twitter! E ai curtiram? mil beijos....Para assistir o tutorial e aprender e só dar o  PLAY




Nenhum comentário:

Postar um comentário