quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Maquiagem para o ano novo!

Olá minhas lindaaaas! Meu deus só de pensar que semana que vem a gente já vai está em 2014,da vontade de sair gritando e pedindo pra esse ano seja muito melhor que 2013 (que não foi fácil vamos combinar). Então para a gente entrar nesse ano com tudo, eu vim trazer uma opção de maquiagem para nós arrasarmos nessa noite de ano novo! Vamos conferir?



A maquiagem fica assim,minha proposta foi colocar bastante cor e brilho. Você pode pegar a ideia da make e por com outra cor,eu gosto bastante desse tom de verde e acho que combina para qualquer ocasião,seja na praia ou em casa mesmo. Então e isso minhas princesas,vamos curtir essa virada desse ano com muita luz e gatas como sempre ein! Mil beijoooos...E se a gente não se falar antes FELIZ ANO NOVO e claro adeus ano velho.

LISTA DE PRODUTOS:

-Paleta 120 cores A (cor verde , prata e marrom)
-Duo de sombra avon (perolado)
- Blush paleta venas
-Batom vermelho pop avon
- Glitter branco contem 1g

Se quiser aprender essa make aperte o PLAY 




Nenhum comentário:

Postar um comentário