domingo, 12 de janeiro de 2014

Maquiagem para ir a escola! 3 opções

Olá minhas lindaaaaas,tudo bem?! O ano já começou e a partir dessas semanas agora vem as aulas,pensando nisso resolvi logo fazer esse vídeo de opção de make para vocês irem a escola. Como eu sei que cada leitora tem um jeitinho resolvi fazer  3 opções,para vocês verem qual combina mais com você. Então bora conferir?!
1 Opção-

2 Opção-

3 Opção-

Eu adorei todos os 3 tipos de makes ,espero que vocês tenham gostado! No vídeo do bastante dicas. As minhas aulas começam dia 20 (choremos :( ) ferias e tão bom,mais curtir muito a minha,com vocês! Em breve terá o vídeo dos meus materiais,estou só esperando comprar tudinho e mostrar pra vocês. Esse semana vou está fazendo mais um vlog semanal da minha ultima semana de ferias,o que acham? (comente aqui em baixo) Mil beijoooos meninas....E ai curtiu?

Para assistir o vídeo aperte PLAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário