quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Unha do dia!

Olá minha lindaaaas,tudo bem?! Tirei um tempinho aqui no estudo e na correria,pois agora volto a rotina normal (adeus férias, choremos). Para mostrar a unha que estou usando na semana,então vem conferir!





Eu queria uma unha vermelha com brilho,por isso eu coloquei 2 camadas do vermelho e logo que seco eu coloquei uma camada desse esmalte que tem uns brilhos do dourado ao alaranjado e ficou assim. Eu gosto muito dessa ideia de por um esmalte em cima do outro pois assim fica um esmalte único e do nosso estilo. Então e isso meninas espero que tenham gostado. Mil beijooos  

Esmaltes usados:

-vermelho: Quartas de clássicos (avon)
-brilho: pink crystal (beauty color)

2 comentários:

  1. Amei, ficou super charmoso, amei suas unhas lindas!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá minha princesa,que bom que gosto! Muito obg Mil beijooos

      Excluir