domingo, 24 de agosto de 2014

Papos dos 15: A escolha dos meus vestidos e sapatos da minha festa de 15!

Olá minhas lindonaaaas,andei muito sumida nesses últimos messes e explico o porque no vídeo,mais como eu não vivo mais sem vocês (haha), EU VOLTEI! Hoje começo um novo quadro no canal que vai se chamar "papo dos 15", aonde eu vou está compartilhado tudo da minha festa de 15 anos e tirando a duvida de vocês. Vou está fazendo esse quadro em 15 em 15 dias,o que vocês acham?!

Nesse primeiro vídeo eu mostrei e falei sobre os meus vestidos e sapatos de 15 anos,compartilhei a historinha de cada um e mostrei todos eles. Então vamos conferir?






Esses foram os 3 vestido que eu usei. Essa semana vou está postando aqui no blog todas as fotos do meu aniversario então fiquem ligadas que assim que eu postar aviso no twitter e no face. Todas as duvidas que vocês tiverem sobre festa de 15 anos é só comentar aqui em baixo. Vamos agora ver o vídeo e saber como foi a escolhas desses vestidos,só apertar o PLAY!





Um comentário:

  1. Poxa, tenho 20 anos e acho que nunca terei um corpão destes :(
    (Tome isso como elogio ♥)


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir