sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Batons do momento!

Olá meninas lindas,hoje eu estou aqui para mostrar os meus batons do momento...e ai vamos conferir?

1 batom-



Esse batom e muito lindo a cor dele e o "ROSA QUEIMADO" (avon) eu comprei por 20 reais,mas vale muito apena a duração dele e ótima,ele e um batom cremoso,eu estou in love com esse batom serio! veja como ele fica na boca:


fica este rosinha lindo,eu to amando esse batom!

2 batom-



Gente esse batom eu nem preciso falar nada,eu to muito apaixonada ate pela embalagem q e linda como vocês podem ver,o nome dele e "ATRACTION" (avon) e  também custo 20 reais,e vale super a pena,a duração dele e otima e também é um batom cremoso! veja como fica na boca:
fica essa cor linda bem escura combina muito com uma maquiagem bem dramática ou para aquelas meninas q amam usar batom de cor forte,ele e bem mas escuro e porque na foto não da pra ver muito!

3 batom-

 esse batom e lindo também,eu adoro usar ele com os olhos bem marcados,ele e otimo esse batom,a duração e muito boa! o nome dele e "CAPPUCCINO" (avon) eu não tenho mas o preço dele mas eu vou me informar ai volto a falar! veja como fica na boca:

ele e essa cor de areia,bem clarinho mas e bem bonito e otimo para aquelas meninas que não gostam de ousar muito nos lábios!

esse e meu favorito que eu uso sempre quando eu saio,e um lilas lindo que chama muita atenção mais e muito lindo,nas fotos ele fica meio q 3d fica um efeito muito lindo! o nome dele e "LILÁS VIBRANTE" (avon) e vocês nem acreditam quanto foi ele...4 reais só,e vale muito apena ele dura horrores na boca e muitas meninas amam esse batom! veja como fica na boca 

fica lindo ne meninas,eu amo esse batom!

4 batom-

esse batom eu adoro ele e um vinho lindo que dura muito na boca eu tenho q tirar ele com removedor de maquiagem serio,ele e um batom super hidratante,a cor dele e a "VINO 3" (agua de cheiro) ele foi 13 reais ,veja como ele fica na boca:

 ele fica assim um pouco mas forte mas na foto não aparece muito,não sei se vocês estão vendo mas ele e um batom seco acho q e por isso que dura mas na boca!

BRILHO LABIAL:
1-

esse e o da jasmyne cor "07" eu adoro esse brilho eu uso muito ele,a cor dele e uma rosinha com muito brilho fica lindo na boca,eu não sei quanto foi porque eu ganhei!

2-

esse e o da avon a cor e a "VERMELHO ROSADO" e linda essa cor eu adoro esse brilho a cor fica bem forte na boca e custo 11 reais!

Então e isso meninas esse foi o primeiro post de make aqui no meu blog mas vai ter muitos outros ta,esses foi os meus batons que eu mas uso,mas eu tenho outros que também gosto muito,se vocês quiserem alguma resenha ou que eu mostre em video para olhar melhor e so pedir aqui nos meus comentarios ou pelo twitter @unhapostblog! um mega beijo...e ai curtiram?

TWITTER: @blogunhapost

Nenhum comentário:

Postar um comentário