sábado, 16 de fevereiro de 2013

Esmaltes da linha dias da semana da avon!

Olá meninas lindas,hoje eu vim aqui mostrar a linha da avon que são os esmaltes dos dias da semana,eu amei! vamos conferir?


tem o "SEGUNDA DE PAETÊS" , "TERÇA HAPPY HOUR" , "QUARTA DE CLÁSSICOS" , "QUINTA CONTAGEM REGRESSIVA"  e "EMFIM SEXTA".


este e o segunda de paetês,ele e muito lindo e coral puxado pro dourado e metálico!


 esse e o terça happy hour,ele e um prata muito lindo e também e metálico!


esse e o quarta de clássicos,e um vermelho muito lindo eu sou apaixonada por esse vermelho,esse NÃO e metálico!


esse e o quinta contagem regressiva,e o meu favorito,eu não sei porque mas ele me lembra muito sereia haha,e um azul metálico lindo!


este e o enfim sexta,e lindo ai na foto vocês estão vendo cinza mas ele e um verde e também e metálico!

Então e isso meninas,espero q vocês tenham gostado,eu amo essa coleção! eu não sei o preço porque eu ganhei essa linha todinha da amiga da minha mãe que sabe que eu sou louca por esmaltes,mas os esmaltes da avon são baratos,eu amo esmalte metálico acho q e por isso q me apaixonei por essa coleção.meninas se vocês tiverem alguma duvida comentem aqui em baixo,se vocês quiserem uma resenha ou qualquer coisa e so pedir nos comentarios ou pelo twitter,se vocês quiserem algum video comentem também! um mega beijo e ai curtiram??


TWITTER: @blogunhapost segui la gente!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário