quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha : Kit manicure...

Olá meninas lindas,hoje eu estou aqui para falar de um aparelho de fazer unha,ele e muito bom para aquelas mulheres q não querem tirar cutícula ou que tem a cutícula bem fininha e tem o problema de sempre sangrar quando vai tirar...vamos conferir??


como vocês podem ver vem com 5 pininhos e cada um tem a sua função!


esses são os pininhos e eu vou falar de cada um deles e sua função!
-esse primeiro grandão ele serve para polimento,deixa as unhas polidas,com brilho e aspecto natural!
-o segundo (rosa) serve para lixar,mais abrasivo,desgasta mais o comprimento das unhas!
-o terceiro serve para remover saliências,deixa a superficie da unha com textura lisa!
-o quarto serve para modelar,para fazer pequenos ajustes e também para modelar as unhas!
-o quinto serve para cutícula,empurra a cutícula e linpa as unhas!






o aparelho e assim,o tamanho da pilha e AAA,tem o botão de on/of,e como vem os acessórios ai e so botar na parte de cima veja na foto abaixo:


como vocês estão vendo e so retirar o pininho e botar ele ai em cima! 







o produto vem assim ele NÃO e a prova d´água,eu ganhei da minha tia mas eu dei uma pesquisada nos preços antes de postar e o preço desse foi 19 reais,eu adorei e muito bom e barato,você tendo esse produto pra quer ir pro salão?? se vocês tiverem alguma duvida comentem aqui que eu respondo,e se vocês quiserem saber como usar eu posso fazer um video mostrando e so vocês comentarem aqui! um mega beijo...e ai curtiram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário