quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unha do dia o/

Olá meninas lindas,hoje eu vim aqui mostrar a unha do dia,e ai vamos conferir?


Eu usei o  esmalte "TOWER" (preto) e o "BRANCO ORQUIDEA" (BRANCO)
Pois e meninas e isso,como vocês estão percebendo eu amo unha com bolinha ne? haha mas eu adoro mesmo porque e uma coisa facil de fazer rápido e fica fofo e muito lindo! sempre q der eu vou postar a unha do dia! meninas todas as unhas q eu to mostrando pra vocês so eu q faço na minha unha mesmo eu não vou a manicure pois so eu  que faço minhas unhas,quando a unha não for minha eu vou avisar pra vocês! me sigam no twitter pra você acompanhar os próximos post @unhapostblog,se tiver alguma duvida comenta, um mega beijo...e ai curtiram??

2 comentários:

  1. Muito bonita,uma vez tambem fiz assim,só que com bolinhas coloridas,ficou um mimo ;)

    Beijos :*
    http://booracoleega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir