segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha corretivo da intense o boticario!

Olá meninas lindas,hoje eu vim aqui para fazer uma resenha do corretivo da intense que eu estou amando,e queria falar um pouco dele pra vocês,vamos conferir?


então meninas vem nessa caixinha ai bem bonitinha!


o produto vem nessa embalagem da intense que e muito conhecida pois vários produtos da intense vem nessa embalagem,e bem fofinha! 


agora vamos falar do corretivo,meninas eu amei esse corretivo fiquei um mês testando ele,para poder ter uma opinião certa,eu uso ele todo dia,ele tem uma durabilidade boa,cobre super bem  as olheiras,e mas um ponto positivo e que o preço dele e otimo apenas 15,90! eu amo esse corretivo e meu favorito a unica coisa q eu não gosto e do cheiro dele que enjoa um pouco,mas nada que incomode muito.Eu gosto mas desse tipo de corretivo do que do liquido,esse corretivo so tem 3 cores a cor 1 que e a mas clara a cor 2 que e um pouco mas escura do que a 1 e a cor 3 que e muito escura! a minha e a cor 1 

Então meninas o post de hoje e esse o meu 2 post de maquiagem,espero que vocês tenham gostado eu me dei muito bem com esse corretivo e espero que você também goste! se ainda ficou alguma duvida comentem aqui em baixo,se vocês quiserem que eu faça algum post e so pedir ou nos comentarios ou pelo twitter que vou deixar aqui em baixo,gente aperte no botão aqui do lado para participar deste site pra vocês ficarem ligadas nos proximos post! VAMOS DAR ADEUS AS OLHEIRAS?? um mega beijo...e ai curtiram?? 


TWITTER: @blogunhapost segui la eu sigo todas,e aperte aqui do lado para segui o meu blog em "participar deste site" para você ficar ligada! 

2 comentários:

  1. O boticário tudo de bom né amiga, a qualidade e o precinho, custo e benefício, gostei do seu post... Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e amiga,eu me apaixonei por esse corretivo uso ele pra tudo! obg ainda bem que gosto bjos

      Excluir