quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unha do dia o/

Olá meninas lindas,hoje eu vim mostrar a unha do dia! vamos conferir??


E essa a unha de hoje  usei o esmalte "CARMIM" (vermelho) e um Glitter dourado "FIO DE OURO".

 
Então meninas o post de hoje e esse,um post bem rapidinho,espero que vocês tenham gostado e possam usar porque e uma unha bem simples,se vocês reproduzirem essa unha eu quero ver,se tiver alguma duvida comenta aqui em baixo ou pelo twitter @blogunhapost, meninas como vocês ja perceberam o nome do blog agora é CHIC DE CHARME,então e isso meninas se quiserem falar comigo e so me seguir no twitter eu sigo todos de volta! um mega beijo...e ai curtiram??

TWITTER: @blogunhapost segue la para você ficar ligada no proximos post,segue aqui no botão do lado onde tem "participar deste site"! 


Meninas eu conheci dois blogs incríveis se vocês poderem pode visitar la? e o blog da minha amiga carla fabieene carlafabieene.blogspot.com.br e o da minha amiga eneli gomes booracoleega.blogspot.com.br
   

Beijos e até a proxima :*

2 comentários: