sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha paleta de 120 A!

Olá meninas lindas,tudo bem? hoje eu vim aqui para falar um pouco da paleta de 120 cores A que eu comprei testei por um bom tempo e vim aqui falar dela,vamos conferir?


então ela e assim,o modelo da minha e A,ela vem muitas cores coloridas e foi por esse motivo que eu comprei porque eu amo maquiagem colorida,mas também vem com umas cores neutras lindas e que eu estou apaixonada!


essa e a 1 parte,que vem o branco,preto,cinza,vem cores neutras,cores em 3D que são muito lindas,tem um preto que está com durex porque eu comprei pela internet ai vocês sabem ne como e o correio,vem mas cores cintilantes nessa 1 parte,todas as cores que vem ai são lindas!


 essa e a 2 parte vem cores mas opacas,vem muito azul eu amo azul,vem verdes,laranjas,dourados,amarelos,vem de tudo eu uso bastante essa parte!


a pigmentação e otima olha isso meninas,serio e muito pigmentado eu so encostei os meus dedos na sombra e passei na minha mão e olha essa pigmentação,e muito pigmentado essa paleta,todas as sombras tem a mesma pigmentação!

Pois e meninas então o post de hoje e esse,quem tava em duvida sobre essa paleta tomara que eu tenha tirado todas as duvidas se eu não tirei comenta aqui em baixo,podem comprar essa paleta ela e otima,comprei na loja charmosinha http://charmosinha.loja2.com.br/  os preços de la são otimos,o frete e grátis,so que demora um pouco pra chegar! vem super embalado o produto so que vocês  sabem como e o correio ne,não tem jeito,se vocês quiserem tutorial com essa paleta eu faço e so pedir pelos comentarios ou pelo twitter @blogunhapost! um mega beijo...e ai curtiram?


TWITTER: @blogunhapost segui la,e participa aqui no blog onde tem o botão "participar deste site" muito obrigada!

2 comentários:

  1. Essa paleta é um sonho não é?...Queria ter uma dessa mas não tenho dim dim' kkk
    Assim que puder eu irei comprar :)

    Amiga responde meu e-mail que deixei pra você

    Beijinhos :*

    http://booracoleega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ne amiga eu ganhei ela de natal e estou apaixonada! ok vou responder! bjus

    ResponderExcluir