domingo, 24 de fevereiro de 2013

Unha do dia especial de verão o/

Olá meninas lindas,hoje eu vim mostrar a unha do dia ihul,hoje foi super especial,eu reproduzir a unha que veio ensinando na capricho desta quinzena! vamos conferir?


  então meninas fica assim e um degrade que deu um pouco de trabalho mas...olha o resultado? lindo ne.


olha gente a capricho vem ensinando o passo a passo,e so vocês olharem la,mas eu vou ensinar aqui também então vamos la para o passo a passo:
  
1 passo: aplique  uma base incolor nas unhas,aproveite para sujar os cantinhos que vai ajudar bastante na hora de limpar!

2 passo: para servi como base pinte um camada de esmalte nude ou rosa-claro,espere secar para poder passar pro proximo passo!


3 passo: pincele uma esponja de make ou pode usar a esponja de cozinha também eu usei e deu certo! pincele na ordem do seu degrade no caso o meu foi primeiro azul claro,verde,azul escuro!


4 passo: carimbe levemente a unha,de modo que a esponja encoste nos cantinhos,mas não aperte demais! reaplique o esmalte a cada dedo.


5 passo: retoque o esmalte em cada cor depois de carimbar,porque nem sempre a cor fica forte!


6 passo: limpe os borradinhos com algodão e acetona.


7 passo: aplique um esmalte extrabilho,mas e opcional!


E pronto a unha vai ficar linda para você arrasa !



eu reproduzir com essas cores que eu gosto,mas você pode mudar e reproduzir da cor que você quer!
 os esmaltes que eu usei foram:


 1: azul forte "AZUL HORTÊNSIA" (risque), 2: verde "HIPPIE CHIC" (colorama), 3- azul claro "CHOW CHOW" (risque) e 4- rosa claro " DOCE LOUCURA" (colorama)

Então meninas lindas fica assim,eu acrescentei mas 1 passo porque foi preciso na hora que eu fiz, vocês podem ta fazendo de outras cores,que da certo! essa e uma unha bem verão,que eu fiz em mim hoje e ja to postando,então meninas se vocês tiverem alguma duvida e so comentar aqui que eu respondo todo mundo,eu quero ver meninas se vocês fizerem essa unha posta no twitter e me marca @blogunhapost que eu vou olhar! um mega beijo...e ai curtiram??


TWITTER: @blogunhapost segui para você ficar ligada,e participa aqui aperta no botão "participar deste site" muito obrigado!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário