quarta-feira, 3 de julho de 2013

15 coisas estranhas sobre mim!

Olá minhas lindaaas,eu sei que dei uma bela sumida esses dias,mais e porque estava sem internet,postei ate um video rapidinho para explicar,quem me acompanha no canal "thami ramos" sabe! Então respondi mais uma tag para vocês! 15 coisas meio estranhas sobre mim...vamos conferir?!

 Então meus amores,ja concerto a internet e agora estou de volta,vou fazer varias resenhas aqui no blog de produtos que estou amando,vou gravar vários videos também,se quiserem algum video e só pedir,aqui nos comentarios ou pelas redes sociais!Fiz um VLOG la no meu canal do youtube de um dia comigo ,se vocês quiserem assistir e só ir la no meu canal,não se esquece de se inscrever! mil beijos...Para conferir o video e so dar o PLAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário