sexta-feira, 5 de julho de 2013

maquiagem dia a dia colorida com 5 batons diferentes!

Olá minhas lindaaaas,tudo bem?! Hoje vim aqui mostrar para vocês mais um tutorial de maquiagem,com 5 batons diferentes,para todos os gostos. Como falei para vocês estou de volta,nesse mês de ferias vou ficar aqui com vocês,to preparando varias novidades pro blog e pro canal,então fiquem bem ligadas! vamos conferir?

1 opção- 
 2 opção-
3 opção-



  • 4 opção-

5 opção-





Então meus amores,essa maquiagem da para você adaptar no seu dia a dia,e claro com as cores que você quiser.Eu adorei com o batom rosa essa 5 opção pois combina mais ao meu dia a dia,amo uma boca tudão,acho que muitas ja perceberam! então e isso amores espero que possam usar. Mil beijos... para assistir o tutorial e so dar o PLAY 




Listas dos batons:
-Maybelline cor 101
- Vermelho luxo (natura)
-rosa nude (natura)
-brilho labial de pêssego (avon)
 - grape (avon)




Nenhum comentário:

Postar um comentário