sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como fazer delineador e sombra!

Olá minhas lindaaaaas,tudo bem?! Então agora sumi de vez né,calma toda sexta e final de semana vai ter post. Quem me acompanha la no meu twitter pessoal que é o @thamirismayumi,sabiá que eu não estou mais de ferias, infelizmente! Então não vou ta mais atualizando o tempo todo,mais estou todo dia olhando o meu e-mail e respondendo comentários de vocês. Vim atualizar hoje com um vídeo de faça você mesma um delineador e sombra...então vamos conferir?






 Então meninas da para usar assim como sombra e como delineador ,eu fiz o meu marrom pois estava precisando dessa cor,mais você pode estar testando com outras cores de sombra que vai dar certo.Fica com uma textura bem em gel,e gruda na sua pele,isso e bom pois a duração fica maravilhosa! Teste em casa pois e muito legal e fica lindo e nossa mega fácil de fazer! Mil beijos, e ai curtiram??
Para ver como eu fiz e só apertar o PLAY



Para fazer,você vai precisar de:
-Um delineador preto (ou de outra cor)
-Sombra de qualquer cor que você quiser 
-Um pincel para delinear  

Nenhum comentário:

Postar um comentário