sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VLOG: Praia

Olá minhas lindaaas,tudo bem?! Então na época que eu estava de ferias (2 dias atras,ja to com saudades:( ) ,eu passei a caminhar com meus avos na praia decidir fazer um vlog para vocês,e mostrar um pouco da praia aqui aonde eu moro e como é minha tarde na caminhada.Vamos conferir? 






Então meninas,essas são as fotos que eu bati la na praia pra vocês,eu não gosto muito de banhar no mar,então acabo nem indo muito para praia,mais a vista ,o vento é maravilhoso e quando eu vou eu fico encantada! Então como eu disse no começo do post minhas feriras já acabaram :((( ,então não vou mais ficar atualizando o canal toda hora,mais já tenho vários videos para vocês,e resenhas também. Ando meio sumida aqui no blog mais vou voltar com tudo,prometo! Mil beijoooos...E ai curtiram?? 
Para assistir o vídeo e só dar o PLAY.



Nenhum comentário:

Postar um comentário