domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha: Corretivo natura!

Olá minhas lindaaaaas,tudo bem?! Hoje vim aqui mostrar para vocês um corretivo que eu estou amando. Então vamos conferir?







Minha opinião:
Meninas eu to amando esse corretivo,pois com apenas um pinguinho como vocês viram na imagem a cima,eu consigo cobrir minhas olheiras,espinha e tudo de ruim na minha pele. Fiquei impressionada porque a maioria dos corretivos que eu uso  eu tinha que construir varias camada,para poder cobrir minhas olheiras.

Qual a cor eu compro?
 A minha cor é a bege claro,comprei um tom mais claro que a minha pele,pois adoro quando fica iluminado em baixo,pra gravar,pra fotos,pra tudo. Tenho que espalhar bastante porque se não fica iluminado até de mais,efeito panda não é nada bom amigas. Para achar um tom que fique legal,vai de cada pessoa. Se você gostar de iluminar,compre um tom mais claro que a sua pele é espalhe bem para não ficar aquela coisa bem clara. Para as que não gostam de iluminar,compre o tom certo da sua pele ou então,compre um corretivo mais claro e um pó ou uma base no tom certo da sua pele,quando eu não quero iluminar eu faço isso,e da super certo.

Cobertura:
Como eu falei aqui a cima,com um pinguinho em cada olho eu consigo cobrir totalmente minhas olheiras,e nem preciso ficar construindo camadas,a mesma coisa com as minhas espinhas. Logo que você passa o corretivo ele fica bem cremoso,mais logo depois que você acaba de espalhar,ele seca totalmente,isso também e um ponto mega positivo,pois quando eu passar o pó compacto por cima o corretivo não sai.

Preço:
O corretivo tem um preço bem baratinho pra tantas qualidades,está custando 13,70 na revista da natura.

Então e isso meninas,espero ter ajudado vocês. Desculpa está sumindo de novo,mais e porque final de ano minha vida está uma correria,mais fico de ferias quarta feira e ai vai ter blog e canal super atualizados. To tentando por um video hoje para vocês,se não der me desculpa,mais tenho prova amanha e lá vou eu estudar,está na reta final e eu tenho que me dedicar! Mas na quarta volta tudo  como eu queria. Espero que tenha gostado. Mil beijooos...E ai curtiu?!

Twitter: @thamirismayumi
Twitter blog: @blogunhapost

Nenhum comentário:

Postar um comentário