terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Maquiagem para o verão!

Olá minhas lindaaaas,tudo bem?! Vim trazer mais um tipo de maquiagem para vocês e dessa vez é para vocês arrasarem no verão! Vamos conferir?!







Meninas eu adorei essa maquiagem,pois não e aquela maquiagem que chama muita atenção,mais que também não deixa a desejar. Uma maquiagem muito fácil  e simples de ser feita,que vocês podem estar usando no seu dia a dia tranquilamente. Recomendo a vocês a usarem produto pra pele que aguente o sol e esse calor que o verão faz. Espero muito que vocês gostem e que possa fazer.Estou muito feliz pois ontem o canal e o blog completo 9 meses,que pra mim ainda e pouco para o tempo que quero permanecer com vocês,muito obrigada pelo carinho de todos os dias. Espero que a gente cresça muito mais. Obrigada do fundo do coração. Mil beijooooos pra vocês...E ai curtiu? 

Para aprender como eu fiz essa make e só apertar o PLAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário