domingo, 25 de maio de 2014

Ta no palco é show- Combatendo a ansiedade, nervosismo e a vergonha!

Olá meus amoooores,tudo bem com vocês?! O vídeo desse domingão é um quadro novo. O nome do quadro como vocês leram aqui em cima é "Ta no palco é show" , aonde eu vou falar um pouco de tudo que acontece atrás das cortinas e até mesmo ajudar no dia a dia com varias dicas. E para começar esse quadro eu vim falar dessas 3 coisas que costumam prejudicar muitas pessoas,dei algumas dicas e muito mais,então vem ver. 






Ah e não posso deixar de compartilhar que terça-feira (dia 27 de maio) é meu aniversario,to ficando velha haha,e vou estar falando com vocês pelo twitter ( @thamichiccharme). E já estou vlogando para vocês. Beijoos da mais nova debutante (daqui dois dias,ain meu deus) 

Um comentário: