domingo, 18 de maio de 2014

TAG: 10 segundos!

Olá minhas lindaaaaaaaas,meu Deus que saudades que eu tava e to de vocês. Olhei essa tag e vi que seria um desafio,como eu amo desafios eu resolvi gravar para vocês, e descobrir como eu posso ficar "linda" em 10 segundos,só que não ein! Espero muito que vocês se divirtam assim como eu me diverti,simbora então assistir o vídeo,e rir da cara dessa japa!





1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e com acabamento impecável.
2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo!).
4. Fazer um delineado gatinho PERFEITO!
5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário